Fujitsu é reconhecida como líder no Quadrante Mágico do Gartner

Pela terceira vez consecutiva, a empresa recebe reconhecimento na categoria Managed Workplace Services na A Fujitsu, foi reconhecida pela terceira vez consecutiva como líder no último relatório do Quadrante Mágico do Gartner para Managed Workplace Services (MWS) na Europa. O relatório avalia 16 provedores de serviços gerenciados de local de trabalho na Europa – com ofertas que incluem serviços digitais no local de trabalho, como service desk e outsourcing capazes de fornecer suporte integrado e automatizado para usuários finais.

O relatório reconhece os MWS inovadores e estabelece que esse tipo de oferta representa uma vantagem competitiva para as organizações, que passam a contar com um ambiente de trabalho como a linha de frente da mudança digital e do engajamento dos funcionários. A Fujitsu foi, ainda, destaque entre os fornecedores por sua capacidade de execução.

De acordo com Martin Smithen, head de Digital Workplace Services da Fujitsu EMEIA, o reconhecimento do Gartner reforça o foco da Fujitsu na prestação de serviços ágeis, com uma visão clara do mercado e esforços contínuos para desenvolver e aprimorar as ofertas: “Acreditamos que nosso posicionamento neste relatório reflete nossa abordagem centrada no ser humano, que se concentra em melhorar a experiência do usuário final com serviços conectados e enfatiza como essa abordagem está repercutindo com nossos clientes”, afirma.

A Fujitsu mantém uma abordagem estratégica para os Managed Workplace Services de forma que o foco da empresa passa a ser direcionado para a transformação do local de trabalho como um facilitador-chave das capacidades digitais e longe da redução direta de custos. Esse acesso ininterrupto aos serviços certos no local certo, entregues no momento certo, da maneira desejada pelos usuários, garante que os funcionários tenham acesso aos dados e à funcionalidade de que precisam para serem eficazes.

Segundo Smithen, a Fujitsu acredita que, para alcançar o potencial digital nas empresas, são necessárias habilidades de um fornecedor de serviços gerenciados capaz de oferecer uma experiência simples e automatizada. “A medida em que as empresas se transformam nessa era digital, elas buscam melhorar a capacidade de seus funcionários de realizar seu próprio potencial e agregar valor. Cada vez mais, acreditamos que isso exige a capacidade dos fornecedores de oferecer soluções e dispositivos que acomodem a indefinição da vida pessoal e profissional e as expectativas resultantes de flexibilidade e conveniência dos funcionários”, completa.

Quer saber as notícias do Portal HVAC-R em primeira mão? Siga-nos no Twitter @portal_hvac,  Facebook @PortalHvacR, Instagram @portalhvacr e linkedin Portal HVAC-R

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *